Perguntas frequentes - FAQ

Clique na opção desejada

1 – O Portal de Extrema é público ou da Prefeitura de Extrema?
Resposta: Não, somos uma plataforma privada sem nenhum vínculo com instituições públicas. Clique aqui e saiba mais sobre nós.

1 – Os anúncios são apenas pagos?
Resposta: Não, existem anúncios pagos e gratuitos. Para estar na plataforma, você não precisa pagar nada, basta apenas cadastrar suas informações e aguardar o retorno de um membro da nossa equipe. Clique aqui para se cadastrar.

2 – Como funcionam os anúncios pagos?
Resposta: Se você deseja se destacar na nossa plataforma, temos opções de anúncios com planos anuais, semestrais, trimestrais ou em datas específicas. Clique aqui e confira nossos planos.

3 – Fiz um plano de anúncios, posso cancelar?
Resposta: Sim, você pode cancelar a qualquer momento em até 7 dias após a compra do plano, e faremos o reembolso integral do valor em até 72 horas. Após os 7 dias da compra do plano, você continua com o direito de cancelamento, porém o valor do reembolso será subtraído proporcionalmente ao tempo de uso da plataforma, acrescido de 20% de multa por rescisão contratual.

4 – Devo confiar em todos os anunciantes?
Resposta: Não, sempre procure conhecer melhor qualquer anunciante, mesmo os verificados e em banners. O Portal de Extrema não se responsabiliza por quaisquer danos entre as partes envolvidas em qualquer negociação.

1 – Quando realizar o pagamento de um plano, qual será o próximo procedimento?
Resposta: Assim que efetuar o pagamento, um membro da nossa equipe entrará em contato e enviará um formulário para coleta de informações sobre o seu negócio.

2 – Em quanto tempo o meu anúncio será publicado após o pagamento?
Resposta: O seu anúncio será publicado em até 24 horas após o envio de todo o material necessário para a sua publicação (informações e banner). O material varia de acordo com o plano contratado.

3 – A arte do banner do meu anúncio está inclusa no plano?
Resposta: Não, os planos não incluem a criação do banner. Como cada tipo de anúncio requer um banner diferente, oferecemos um orçamento separado ou deixamos essa responsabilidade a cargo da sua agência ou equipe de marketing.

4 – Como solicitar o reembolso?
Resposta: Caso deseje solicitar o reembolso por qualquer motivo dentro do prazo de 7 dias após a compra, o reembolso será efetuado em até 72 horas após a solicitação. Clique aqui para solicitar o reembolso.

1 – Como faço para postar conteúdos na plataforma?
Resposta: Qualquer pessoa pode contribuir com o Portal de Extrema, seja com ideias, artigos, dicas e críticas. Clique aqui e saiba como.

Quer dar sugestões, seja qual for, entre em contato conosco. Será um prazer compartilhar ideias. Acreditamos que o compartilhamento de ideias e conhecimento é o caminho para um mundo mais justo e digno para todos. Clique aqui e vem com a gente.

Agora que você já sanou todas as suas dúvidas, segue alguns links que pode te interessar:

🔎 – Faça uma busca – Clique aqui

📢 – Anuncie Grátis – Clique aqui

– Sobre o Selo Verificado  – Clique aqui

🤝 – Contribua com a plataforma – Clique aqui

📄 – Cadastre-se e receba novidades de seu interesse – Saiba como

🎯 – Anúncios Premium – Clique aqui

✉️ – Contato – Clique aqui

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Mais Usados
Mais Opções: A-Z

Adicione o texto do seu título aqui

Pular para o conteúdo